sexta-feira, 15 de abril de 2016

Novos noviços


Novos Noviços do Instituto São Gabriel Arcanjo.





André: 
​​
O que me motivou a viver como Consagrado Secular na espiritualidade da  família Paulina são vários, cito três: testemunhar Jesus Divino Mestre em meu ambiente de família,  trabalho e missão e comunicar Jesus  Divino Mestre através dos meios mais eficazes que a mídia proporciona.  

​Luis Antônio: A maior alegria é encontrar o nosso ​
​ lugar e me alegro de ter encontrado o meu. onde me identifico com a espiritualidade e o carisma. ser Gabrielino é poder continuar nos passos de São Paulo Apóstolo na certeza de alcançar a santidade.​

João Flávio: Acredito que uma das motivações entre as quais me conduziu a dizer sim para a vocação de leigo consagrado junto ao ISGA é sua proposta de ação. Isso ocorre porque o espaço aberto a vocação de homem solteiro leigo consagrado do ISGA permite desenvolver a vocação de cristão batizado junto ao mundo do trabalho. Em outras palavras, ser um leigo consagrado é poder atuar onde um religioso ou padre encontrariam limites devido a identidade revelada, portanto ser um leigo consagrado no ISGA permite o anonimato ao levar a mensagem do evangelho a quem dela necessite, ou ainda atingir o coração dos necessitados na plena doação alimentada por Cristo ressuscitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário